A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires promove café da manhã para apresentar as obras do Hospital Municipal à população

Foi durante um concorrido café da manhã que contou com a presença de vereadores, secretários, lideranças políticas, empresários e a população em geral que que o Prefeito Adamor Aires apresentou as obras, já em fase de conclusão, do Hospital Municipal e juntamente com o secretário de Saúde detalhou as parcerias e o funcionamento do futuro complexo hospitalar de Santa Luzia.

Diante de centenas de pessoas que atenderam seu convite, o Prefeito lembrou em discurso, que a população por anos foi vítima de políticos espertalhões que apenas prometeram mas nunca honraram o compromisso de construir um hospital capaz de atender a demanda do município que sempre dependeu de Capanema e outras cidades vizinhas. O Prefeito lembrou ainda do desafio que foi correr atrás desta obra tão cara aos luzienses, mas que graças à parceria com o Governador Simão Jatene conseguiu transformar seu principal compromisso de campanha em realidade.

As obras de construção do prédio estão praticamente concluídas e parte dos recursos para a aquisição de equipamentos e insumos médicos e hospitalares já estão garantidos através de emendas parlamentares dos deputados estaduais Cássio Andrade, Júnior Ferrari e Jaques Neves e do deputado federal Josué Bengtson, todos amigos do Prefeito Adamor e parceiros do Governo, diferentemente de certos parlamentares, à exemplo de algumas figuras do PT e do PMDB que só vêm à Santa Luzia em época de campanha pedir votos ou para atacar o Prefeito em favor dos adversários, e mesmo sendo bem votados nunca trouxeram uma seringa sequer para amenizar o drama da população que sofre com a falta de recursos para a saúde. Mas a eleição de outubro está chegando e esses oportunistas de plantão já começaram a aparecer em fotos ao lado de candidatos da oposição. Está na hora de o povo enxergar quem realmente trabalha pelos interesses do município e quem só sabe ter a língua grande e nenhum moral para atacar o trabalho honesto e sério realizado pelo Prefeito Adamor e seus parceiros políticos, em favor do povo, especialmente aqueles que mais precisam e dependem das políticas públicas.

De acordo com o Prefeito Adamor a inauguração e a entrega de mais esta obra, a mais importante de todas, sem sobra de dúvidas, para os luzienses será em breve com uma grande festa popular.

Muito querido pelos luzienses o Prefeito Adamor foi bastante aplaudido e cumprimentado pelos presentes que fizeram questão de dá-lhe um abraço e agradecer pessoalmente por esta grande conquista.

Abaixo uma pequena parte do que ainda vem por aí:







Clique na imagem abaixo para ver a cobertura fotográfica completa do evento na galeria do blog

Um comentário:

Anônimo disse...

apesar de terem convidado as pessoas durante toda a semana o que se viu foi 4 gatos pingados. vai perder de goleada! vamos lá edno.

Tecnologia do Blogger.