A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Projeto Cras na Comunidade chega à comunidade quilombola do Jacarequara

O projeto Cras na Comunidade que todas às sextas-feiras visita uma comunidade diferente atendeu na última sexta-feira, 17, a população da comunidade quilombola do Jacarquara na região do Guamá.

Uma realização da Secretaria de Assistência Social, através do Cras [Centro de Referência em Assistência Social], com apoio da Secretaria de Saúde e Diretoria de Comunicação, o referido projeto leva serviços de assistência social, médico e de cidadania às comunidades do município.

O Prefeito Adamor Aires e o Vice Robson Federal estiveram no Jacarequara conferindo de perto o trabalho das equipes médicas e de assistência social. Após os trabalhos houve um jogo de futebol amistoso entre os times de moradores da comunidade e de um combinado de servidores municipais, além da entrega de uma canoa novinha para auxiliar a população na travessia do rio Guamá que banha o Jacarequara com suas águas.

Na próxima sexta-feira, 24, o projeto Cras na Comunidade estará atendendo a população da comunidade do Tentugal, na região do Caeté.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.