A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

PR rachado em Bragança

Eulina Rabelo e seu grupo logo após a reunião que selou o acordo com Prefeito Nelson Magalhães
Os bastidores políticos em Bragança continuam efervescentes com a possibilidade de vários cenários surgirem ao passo das intensas negociações que têm ocorrido na Pérola do Caeté nos últimos dias visando o pleito municipal de outubro. Na esteira dos acordos fechados pelo mais diversos grupos políticos do município, uma situação bem peculiar tem despertado a atenção dos observadores: a divisão do PR entre duas alas distintas, mas com muita influência dentro da legenda.

Enquanto o grupo liderado pelo atual vice-prefeito Nadson Monteiro fechou acordo com o ex-prefeito Edson Oliveira, indicando o próprio Nadson para a composição da chapa majoritária ao lado de Edson, há duas semanas, a outra tendência que orbita no entorno da ex-deputada Eulina Rabelo na semana passada bateu o martelo e fechou acordo com o atual prefeito Padre Nelson Magalhães.

Assim, rachado ao meio, literalmente, é que o PR vai para as eleições de outubro com as duas tendências majoritárias marchando em direções diametralmente opostas enterrando um acordo antigo pelo qual Eulina seria candidata à prefeitura com apoio fechado do partido. Agora é só esperar para ver no que vai dá...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.