A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito de Santa Luzia, Adamor Aires, emite nota oficial desmentindo matéria mentirosa publicada no jornal Diário do Pará neste domingo

O Prefeito Municipal de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires, emitiu nota para desmentir matéria publicada no jornal Diário do Pará, edição deste domingo, 10 de julho de 2016. Lamenta-se o nível de jornalismo produzido pelo pasquim da família Barbalho, com a única e objetiva finalidade de atacar adversários e ofender gratuitamente a honra alheia.

O jornalismo de rodapé, praticado pelo Diário do Pará, em favor dos interesses sórdidos da família Barbalho e dos seus aliados - vale ressaltar, em favor da oposição raivosa de Santa Luzia, neste caso - fere mortalmente os princípios éticos da imprensa e os veículos sérios que praticam o bom jornalismo pautados na lisura, independência e, principalmente, na ética.

Abaixo, nota oficial emitida pelo Prefeito Adamor Aires desmentindo a farsa montada pela oposição e pela família Barbalho com o único objetivo de tumultuar o processo eleitoral que se avizinha.


NOTA OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARÁ

O PREFEITO ADAMOR AIRES, DE FORMA ANTECIPADA, VEM REPUDIAR A MATÉRIA MENTIROSA E INFAME PUBLICADA NO JORNAL "DIÁRIO DO PARÁ", EDIÇÃO DESTE DOMINGO, 10/07/2016, SOB O TÍTULO "PREFEITO É DENUNCIADO PELO MPE".

A ELEIÇÃO MUNICIPAL ESTÁ CHEGANDO E A SORDIDEZ CANALHA DOS ADVERSÁRIOS, ALIADOS COM O JORNALISMO "MARROM" E CHANTAGISTA, QUE PLANTA FALSAS NOTÍCIAS NO JORNAL CITADO, COMEÇAM A BOTAR AS UNHAS DE FORA. PRA COMEÇAR, NÃO EXISTE NENHUMA DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARÁ, SR. ADAMOR AIRES, MUITO MENOS CONTRA ATOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PELOS FATOS NARRADOS NA MATÉRIA CANALHA E MENTIROSA PUBLICADA NAQUELE PERIÓDICO.

REPETE-SE: A "NOTÍCIA" DO JORNAL É FALSA E O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO DENUNCIOU O PREFEITO. É PURA FANTASIA CRIMINOSA PARA OFENDER E JOGAR NA LAMA A HONRA ALHEIA. É A POLITICAGEM JÁ EM PLENA ATIVIDADE ILÍCITA. EM SÍNTESE, PARA MELHOR ENTENDIMENTO, NUNCA EXISTIU E NÃO EXISTE NENHUM PROCEDIMENTO INSTAURADO CONTRA O PREFEITO POR SUPOSTO NEPOTISMO, E, POR OUTRO LADO, NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, FORAM PAGOS SERVIÇOS PRESTADOS À PREFEITURA, EM VALORES SIGNIFICATIVOS, A QUEM QUER QUE SEJA, SEM A REALIZAÇÃO DOS DEVIDOS PROCESSOS LICITATÓRIOS, SEMPRE CONDUZIDOS COM ABSOLUTA LISURA E COM RESPEITO AOS TERMOS DA LEI ESPECÍFICA.

LAMENTA-SE A VEXATÓRIA "BARRIGADA" DO JORNAL "DIÁRIO DO PARÁ" QUE, PARA SATISFAZER INTERESSES CANALHAS, CRIMINOSOS E POLITIQUEIROS, NÃO PROCUROU A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARÁ, COMO RECOMENDA A BOA E NECESSÁRIA ÉTICA JORNALÍSTICA, PARA OUVIR E COLHER A VERDADE DOS FATOS.

ADAMOR AIRES - PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARÁ

Um comentário:

Anônimo disse...

O bicho tá pegando! 😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

Tecnologia do Blogger.