A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires dá a largada à reeleição e leva uma grande multidão para sua primeira reunião de bairros


A grande caminhada do 22, O trabalho não pode parar, esteve na terça [23] e na quarta-feira [24] percorrendo as ruas do bairro Natolândia, um dos mais populosos de Santa Luzia, para levar a mensagem de esperança e trabalho aos moradores, que saíram às ruas para apoiar e saudar o Prefeito Adamor Aires, que caminha a passos largos rumo à reeleição, ao lado do seu Vice e fiel escudeiro, Robson Federal, juntamente com os vereadores da coligação.

Centenas de pessoas, amigos e simpatizantes da Família 22 empunhando bandeiras e embalados pelo jingle de campanha, que já viralizou e transformou-se no hit do momento na Terra Querida, reuniram-se na Praça de Eventos Lucas Cavalcante para acompanhar o Prefeito Adamor Aires nas visitas durante os dois dias de campanha.

A gratidão pelo trabalho do Prefeito Adamor que em pouco mais de 03 anos contemplou o município com mais de 30 obras de grande importância para os luzienses, a exemplo do Hospital Municipal que já está sendo equipado para em poucos dias entrar em funcionamento para atender a população, era visível no sorriso das pessoas e nas palavras de agradecimentos dos moradores do Natolândia que abriram suas portas para receber o Prefeito Adamor e toda a Família 22.


Com muita disposição e felizes pela grande demonstração de apoio e carinho de moradores, comerciantes e populares que passavam pelo bairro, Adamor e Robson Federal caminharam recebendo cumprimentos e abraços das pessoas nas ruas e no interior das residências. A Onda Azul chamou a atenção de todos, e movimentou o Bairro Natolândia durante os dois dias de visitas.

A população de Santa Luzia movida pelo sentimento de esperança e transformação que renovou a cara da cidade nesses três anos e meio não quer abrir mão da continuidade do trabalho e do respeito com a coisa pública, marcas registradas do Governo Adamor Aires e Robson Federal. “Fico feliz em poder representar a esperança do nosso povo”, disse Adamor Aires, que continuará visitando cada bairro e todas as comunidades do interior de Santa Luzia levando propostas de mais trabalho para as pessoas que já estão acostumadas com o novo jeito de governar e fazer política.

As visitas ao bairro Natolândia foram encerradas ontem a noite com a realização da primeira reunião de bairros da Família 22 que arrastou uma verdadeira multidão para o local do evento no início da noite. A multidão era tão grande que a rua ficou pequena pra tanta gente que se espremeu e se acotovelou para ouvir as palavras do Prefeito Adamor e dos candidatos a vereador. Muito aplaudido o Prefeito Adamor encerrou a reunião pouco depois das 23 hs após deixar suas palavras de compromisso e respeito pelo povo luziense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.