Candidata que iria disputar a prefeitura de Cachoeira do Piriá pela quinta vez tem registro indeferido pela justiça


A ex-vereadora de Cachoeira do Piriá, Arlete Soares, do PTB, que iria disputar pela quinta vez consecutiva a prefeitura do município teve o registro de candidatura indeferido pela justiça nesta terça-feira. A decisão ainda cabe recurso, mas segundo informações obtidas com exclusividade pelo blog, Arlete decidiu não recorrer e já procurou o candidato da oposição, Lucas Machado, o Mundôzinho [PSC], para propor uma aliança contra o candidato oficial da prefeita Bete Bessa, Leonardo Vale, do PR.

Ainda segundo as mesma fontes, Arlete e Mundôzinho selaram acordo para dá torque à coligação "Unidos por Cachoeira" que tem o candidato do PSC como cabeça de chapa e já estão juntos na campanha, inclusive Arlete declarou seu apoio a Lucas Machado na noite desta terça-feira mesmo durante uma reunião de bairros realizada na sede do município.
Candidata que iria disputar a prefeitura de Cachoeira do Piriá pela quinta vez tem registro indeferido pela justiça Candidata que iria disputar a prefeitura de Cachoeira do Piriá pela quinta vez tem registro indeferido pela justiça Reviewed by Reinaldo on 00:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.