A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nota de falecimento - faleceu de infarto durante a madrugada o taxista Negão


Santa Luzia amanheceu perplexa neste sábado por conta da notícia do falecimento inesperado de uma das pessoas mais queridas e conhecidas da cidade. Trata-se do taxista Dirceu, apelidado carinhosamente pelos familiares e amigos de Negão, vítima de um infarto fulminante durante a madrugada.

Segundo informações de fontes da família, Negão começou a sentir-se mal por volta da meia-noite. Foi imediatamente levado para o atendimento de emergência da Upa [Unidade de Pronto Atendimento] em Capanema e por volta das 02 hs quando estava sendo preparado para ser transferido para um hospital em Belém devido a gravidade do caso sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Negão era católico praticante e um colaborador intenso da Igreja com atuação em muitas atividades especialmente durante as festas do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que acontece no mês de setembro, e da Festividade de Santa Luzia, Padroeira do município, das quais era um dos principais coordenadores.

Ironia do destino ou não, recentemente Negão passou por um intenso treinamento na capital do estado para ser voluntário da Cruz Vermelha no Círio de Nossa Senhora de Nazaré que acontece no segundo domingo de outubro, cujo principal objetivo é prestar socorro às pessoas que sofrem qualquer tipo de problema relacionados à saúde durante a festa.

Negão deixa a esposa Antônia Batista, três filhos Edênys, Edêmison e Edenysa e três netas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai em paz! Exemplo de homem, amigo, pai. Nossa cidade fica com um vazio muito grande e com a saudade de uma pessoa carinhosa e verdadeira! 😭😢

Tecnologia do Blogger.