A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nova Unidade de Saúde da Família inaugurada hoje recebeu o nome de taxista que faleceu há duas semanas


A nova Usf [Unidade de Saúde da Família] inaugurada nesta terça-feira, 21, recebeu o nome do taxista conhecido como Negão, falecido há duas semanas: José Ediceu Borges Batista.

Justa homenagem do Governo Municipal a uma das pessoas mais queridas do município que além de ter sido um prestador de serviços da Secretaria de Saúde por vários anos também era um homem engajado em muitas causas sociais e religiosas onde dedicou voluntariamente boa parte do seu tempo para servir o próximo e à Igreja.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito Adamor você inaugura posto de saude, faz carreata, diz em palanque que não deve nada e cadê o pagamento dos funcionários que está atrasados, oque nós sabemos é que quem recebe em dia é professores, e os outros funcionarios não tem família seu prefeito? Nos vamos reunir funcionários e vamos ao FORUM te denunciar Adamor, porque dinheiro vem e porque tu não paga seu velhaco? Te prepara pra responder diante do ministério pulblico.

Anônimo disse...

Achei interessante o comentário acima, mas ve-se que e de alguém que quer ser oposição mas não tem conhecimento suficiente. Na verdade esta realçando os atos do Prefeito, certo!!!! Em Santa Luzia não apareceu, ainda, alguém mais qualificado para este cargo. Acredito que a maioria Luziense esta se sentindo, como eu, muito orgulho de ter contribuído com o voto, para estes sucesso. Obrigado e so!!!

Tecnologia do Blogger.