A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Tentativa de homicídio deixa um jovem gravemente ferido no Bairro do Rocha na noite de ontem


De acordo com  fontes do blog um jovem de 17 anos identificado apenas pelo nome de Jenilson, porém conhecido na City pela alcunha de "", que reside no Bairro da Paz foi vítima de uma emboscada no Bairro do Rocha na noite de ontem por volta das 22 hs quando circulava pelo local em uma moto. Ainda de acordo com as mesmas fontes, Gê que há dias vinha recebendo ameaças de morte, foi abordado por dois elementos que estavam em outra moto e o carona disparou dois tiros contra a vítima, praticamente à queima roupa: um dos disparos acertou a cabeça e o segundo em baixo do braço.

Apesar da gravidade dos ferimentos, Gê foi socorrido com vida pela equipe de emergência da UBS [Unidade Básica de Saúde] e imediatamente transferido para um hospital de Capanema onde encontra-se internado em estado gravíssimo. Em observância à lei por se tratar de um menor de idade e, principalmente, em respeito aos familiares da vítima e os leitores o blog não irá disponibilizar o conteúdo fotográfico - recebido através de um aplicativo de mensagens instantâneas - mostrando o momento da ocorrência.

Pelas características do crime, execução, às suspeitas é de que se trata de acerto de contas e até o fechamento dessa matéria a polícia ainda não tinha nenhuma pista dos culpados que continuam foragidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável como esta a nossa cit querida, mais não e de se admirar, haja visto que a policia militar que era pra guarnecer a população, esta guarnecendo as LOJAS RADISCO,onde a mesma tem condições de pagar escolta armada,ja esta na hora de colocar os este fato no patrulhao da princesa.

Anônimo disse...

Caracas . Nossa Cidade está, igual :
O FRANGÃO, quando não.more eles Mata.

Tecnologia do Blogger.