A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Últimos equipamentos do Hospital Municipal chegaram nesta quinta: inauguração será dia 23

Os últimos equipamentos do Hospital Municipal chegaram nesta quinta-feira, 15, pela manhã. Trata-se de uma lavanderia completa com 01 lavadora horizontal, 01 centrífuga, 01 secador e 01 calandra com um rolo de 1,60 m de diâmetro, todos com capacidade para 30 kg de roupas.

Esta foi a última remessa adquirida pelo Governo Municipal que já instalou todos os esquipamentos médicos, hospitalares e a mobília. A inauguração será no próximo dia 23 - sexta-feira da semana que vem - de acordo com a assessoria do Prefeito Adamor.

Nas imagens abaixo além dos equipamentos foi disponibilizada uma cópia da nota fiscal dos mesmos, já que a oposição na ausência de elementos concretos para atacar a campanha de reeleição do Prefeito Adamor Aires, que aliás, vai muito bem obrigado, mente descaradamente para o povo dizendo que os equipamentos são alugados, o que é uma grande MENTIRA, por que todos os equipamentos foram comprados e pagos a vista com recursos oriundos de emendas parlamentares do deputado federal Josué Bengston, R$ 1 milhão, e dos deputados estaduais Cássio Andrade, Júnior Ferrari e Jaques Neves, somando R$ 750 mil.
Fotos: Gonçalo Pacíco


Um comentário:

Anônimo disse...

No dia da inauguração vai ter alguma atração?

Tecnologia do Blogger.