A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nota oficial do ex-vereador Tião Oliveira

Abaixo uma nota emitida pelo ex-vereador Tião Oliveira a respeito do vazamento de um áudio - na tarde de ontem, quinta-feira, 20 - no qual ele conversa sobre a campanha com o Prefeito Adamor Aires, seu primo e grande amigo.

Aos meus tios, primos, primas e familiares...

Hoje, por volta as 14 hs, fui avisado por amigos que um áudio de uma conversa minha e do Adamor tinha sido publicada nas redes sociais. Primeiro quero dizer que esta publicação, não teve a minha autorização, sendo fruto de um vazamento irresponsável de uma conversa normal de discordância de opiniões sobre a campanha eleitotal que se passou.

Em momento algum fiz esta gravação com objetivo de prejudicar ou expor quem quer seja. Meu celular, durante a campanha, tinha um dispositivo que gravava conversas, conforme se ajustava ele. Naquele momento, tal dispositivo estava ligado e esta conversa foi gravada que, por sinal, não há nada demais, apenas discordância de opiniões, fato normal em uma campanha.

Por descuido e confiança, passei pra uma pessoa e a mesma veio a publicar tal conversa. Em toda a minha vida, sempre primei pelo zelo e apego a minha família, a Família Oliveira. Sempre busquei servir mais do que ser servido. Sempre fui parceiro, amigo, colaborador e, neste relacionamento, é natural que as discordâncias ocorram.

Nem sempre compartilhamos das mesmas ideias ou opiniões, principalmente quando se refere a uma campanha política, onde os nervos se afloram e os caminhos tomam trajetórias diferentes. Naquela conversa, naquele momento, eu e o Adamor tinhamos opiniões diferentes sobre a publicação de uma pesquisa e se prolongou em outros assuntos, sem criar um mal estar ente nós.

Divergir, não concordar com atitudes do outro, é normal, isso não quer dizer que estamos brigados ou que seremos inimigos para o resto da vida. Portanto, peço desculpas pelo que, indiretamente, sem intenção, acabei provocando. Que sirva de exemplo para que atitudes como essa, mesmo que involuntárias, não se repitam e que os cuidados com celulares sejam redobrados.

Aos meus tios Ademir e Mena, os quais tenho o mais profundo respeito, aos meus primos, fica a certeza de que não tive intenção de prejudicar, em nenhum momento fiz um ato pensado, apenas fui vítima de um excesso de confiança, fato que me fará repensar os compartilhamento de informações a partir de agora.

Um abraço a todos.

Tião Oliveira

7 comentários:

Anônimo disse...

é lamentável o ocorrido.Porem se as eleiçoes fossem hoje Adamor ainda sim teria perdido e com um numero maior de votos!.Adamor pague os funcionários,os proprietarios dos carros locados,faz esse hospital funcionar de fato....Tião voce esta de parabéns voce só falou a verdade.

Anônimo disse...

É querido seu primo tinha razão vc q foi culpado da sua derrota esqueceu quem te elegeu na eleição passada.

Anônimo disse...

Essa gravação só veio pra mostrar mais ainda o caráter que o Adamor tem. Onde o tiao pede pra ele gastar o dinheiro da preifeitura e ele diz que prefere peder a eleicao do que mexer no dinheiro.

Anônimo disse...

Adamor 👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Estou céu palavras.

Anônimo disse...

Kkkk
Só se for o q ele já tinha nas suas contas esse ele ñ iria gastar!

Anônimo disse...

reouça o audio,com atençao

Tecnologia do Blogger.