A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Capanema faz 106 anos neste sábado sem direito a festa


Capanema - um dos mais importantes polos comerciais do nordeste paraense - completa 106 anos neste sábado. Diferentemente de anos anteriores, como sempre aconteceu em todas as administrações, inclusive na atual, hoje não haverá shows, nenhuma manifestação festiva para comemorar a data.

Segundo fontes extra-oficiais a que o blog teve acesso, o prefeito Eslon Martins - que está se despedindo do governo após um próspero ciclo de 08 anos de desenvolvimento que ficará marcado na história do município - em tempos de profunda crise econômica pela qual o país atravessa, prejudicando mortalmente os cofres das prefeituras país a fora, preferiu priorizar os projetos que estão sendo tocados, incluindo uma grande leva de obras de infraestrutura, à exemplo da Praça da Bíblia, que está sendo totalmente reconstruída na entrada da cidade, ao invés de bancar festas nababescas com dinheiro público.

É mais do que compreensível a atitude do prefeito Eslon Martins que ao longo dos seus dois mandatos conduziu os destinos dos capanemenses com  muita responsabilidade e competência, imprimindo a sua marca de bom gestor comprometido com a ética e o zelo pelos recurso públicos. Realmente, diante da crise draconiana que afeta as finanças dos municípios não pegaria bem bancar com dinheiro público festas e outras trivialidades fúteis apenas para satisfazer o ego da opinião pública.

Um comentário:

Unknown disse...

Ele está mas q certo gasta dinheiro atoa com festa em quanto outros problemas tem mas urgência parabéns a ele

Tecnologia do Blogger.