A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Funcionalismo em dia

Como sempre honrando seus compromissos de gestão, o Prefeito Adamor Aires vem pagando o funcionalismo municipal, mesmo com a crise financeira que atravessam os municípios brasileiros, sem falar no “seqüestro” dos recursos municipais, entre agosto e setembro, pela Receita Federal, que deixou um prejuízo de R$ 500 mil nas contas da Prefeitura.

Na última sexta-feia, 11, mais de R$ 1.000,000,00 [um milhão de reais] abasteceram as contas do funcionalismo municipal, incluindo os servidores da saúde [efetivos, temporários, plantonistas e prestadores de serviços], educação [professores e pessoal de apoio, temporários], todas as secretarias municipais, inclusive, diaristas que prestam serviços junto à Secretaria de Obras.

Faltam pouco menos de 02 meses para o término da gestão do Governo da Terra Querida [ADAMOR/ROBSON], mas o sentimento que se tem é o legado e a marca de uma administração com resultados positivos, com obras e serviços prestados como nunca se viu neste município, além de deixar o exemplo de que é possível conduzir e respeitar os recursos públicos com zelo e honestidade.

Nem sempre os resultados das urnas retratam o reconhecimento do trabalho sério e positivo feitos por uma gestão. Não raro, a mentira e o engodo enganam e vencem, pois um povo atordoado por falsas promessas e demagogia é facilmente manipulável.

Por certo, não tardará pra esse mesmo povo dizer em alto e bom som: ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

É realmente éramos felizes e ñ sabíamos a gestão anterior do Louro nunca demitiu em massa como esse governo da terra querida q fez os temporários trabalharem de graça e receber so um mês seco. Prefeito vc pensa q seu hospital funciona? Que hospital é esse q ñ tem transporte para os pacientes serem levados pra Capanema,Belém. Vc realmente deixará um legado de :Praça de eventos sem os quiosques,mercado Municipal, creches inacabadas e dívida das férias dos apoio dos concursados da educação.Parabéns prefeito o povo vai te dá resposta na eleição para deputado!

Anônimo disse...

Como todos estavam falando do governo anterior,que eram felizes e não sabiam, o governo qdo e bom pra tdos se reeleger, podem prometer o que prometer que o povo não vota.

Anônimo disse...

Com todo respeito ao trabalho e esforço do exceletíssimo senhor prefeito,mas,é preciso constata que nós da secretária de obras estamos por receber o mês de outubro.
Portato funcionalismo em dias "é" preciso rever...

Anônimo disse...

Kkk felizes vamos ser a partir de janeiro com um prefeito que irá honrar seus compromissos e o Adamastor se lascou com seus puxa sacos

Anônimo disse...

Que Deus ilumine a mente do Edno! Pq de falsas promessas e esperanças de uma terra melhor foi Adamor Aires q ñ cumpriu nem com funcionalismo público!

Tecnologia do Blogger.