WHAT'S NEW?
Loading...

Corpo do jogador Lucas Gomes será sepultado neste domingo na comunidade do Campinho, sua terra natal


Deverá ser velado neste domingo, 04, na cidade de Bragança, no nordeste do Pará, o corpo do jogador Lucas Gomes, de 26 anos, que morreu na última terça-feira, 29 de novembro, no acidente envolvendo a aeronave que levava o time da Chapecoense e jornalistas para Medellín, na Colômbia.

Paraense, Lucas será sepultado na comunidade do Campinho, na região da Montenegro, interior do município de Bragança, sua cidade natal.

O corpo de Lucas deverá chegar no município durante a madrugada e seguirá para a casa da família. Ainda na manhã de domingo, será levado para o ginásio do Senai, onde receberá homenagens da população. Após o velório, o corpo seguirá em cortejo pelas ruas da cidade até a Comunidade Nova Canindé [Campinho], onde será celebrada uma missa de corpo presente, seguida do sepultamento.

Lucas viajava com o time para enfrentar o Atlético Nacional-CO na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, no que seria a maior disputa de títulos da história da Chapecoense, quando a aeronave caiu, matando 71 pessoas, entre membros do time, tripulação e jornalistas que cobririam a partida.

Os corpos de algumas das vítimas já foram liberados e chegaram na manhã deste sábado, 03, no município de Chapecó, em Santa Catarina, onde recebem uma série de homenagens.

0 comentários: