A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Edno Alves recebe apoio de deputados para realizar o Carnaval de Santa Luzia

Incansável, desde que assumiu o comando da prefeitura há pouco mais de um mês, Edno Alves, diante das imensas dificuldades que o município enfrenta, especialmente de ordem financeira, tem corrido atrás de soluções através de parcerias com o governo do estado e políticos aliados. Nesse sentido, sem dinheiro para bancar o carnaval, o prefeito tem feito constantes viagens à capital do estado para captar recursos junto a órgãos públicos e deputados amigos via patrocínios.

Ontem, quinta-feira, 02, o prefeito Edno Alves - acompanhado da secretária de Cultura, Juliana Patrizia, e da assessora jurídica, Dra. Maiara - foi recebido em audiência pelo deputado estadual Chicão, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, de quem recebeu a garantia de ajuda. Além de Chicão outros deputados se comprometeram em alocar recursos para o custeio do carnaval luziense, a exemplo de Iran Lima, com quem a secretária de Cultura esteve na semana passada na Alepa e Lélio Costa, do PC do B, que veio ontem a Santa Luzia e foi recebido pelo prefeito no gabinete.

Diante da crise e da vigilância cerrada do Ministério Público que acompanha de perto os problemas da prefeitura em relação à falta de receita o prefeito Edno tem usado todas as estratégias para não deixar os luzienses sem festa de Carnaval, mas sem ônus para a prefeitura.

Desta forma o prefeito Edno irá realizar, pela primeira vez na história, uma festa de carnaval sem nenhum centavo tirado dos cofres da prefeitura.

Na primeira foto o registro da audiência com deputado Chicão na Alepa, e na segunda o prefeito Edno recebendo em seu gabinete o deputado Lélio Costa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.