A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia Civil realiza operação de busca e apreensão em endereços ligados ao ex-prefeito de Santa Luzia

Na manhã desta quinta-feira, 23, a Polícia Civil, sob o comando do delegado titular de Santa Luzia, Douglas Murilo, com apoio do GTO [Grupo Tático Operacional] e da Polícia Militar, num total de 04 viaturas e mais de 20 agentes, realizou uma operação de busca e apreensão em imóveis de propriedade de familiares do ex-prefeito de Santa Luzia, Adamor Aires, onde funcionaram o setor de contabilidade da prefeitura e a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, durante a administração do ex-gestor.

Segundo informações, essa operação cumpriu um mandado judicial expedido pelo juiz da comarca de Santa Luzia, Ithiel Portela, atendendo uma solicitação feita após denúncias que dão contas de extravio do patrimônio público subtraído ilegalmente do prédio da prefeitura e de vários órgãos públicos, após constatações feitas em um inventário realizado pelo novo governo, que assumiu o comando do município dia primeiro de janeiro.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, a polícia recolheu em um caminhão baú e na caçamba das viaturas dezenas de objetos: mobiliário de escritório, centrais de ar condicionado, impressoras, copiadoras e um grande volume de documentos. O delegado não deu mais detalhes da operação, por que o processo corre sob segredo de justiça.

Abaixo algumas imagens enviadas pelos leitores através do serviço de mensagens instantâneas do blog:




Um comentário:

Lucas disse...

É esse o prefeito honesto como diziam os puxa-saco? Ladrao do dinheiro do povo e dos funcionários, eu digo dos funcionários porque em 2013 quando assumiu a gestão não pagou os funcionarios. Ao contrário do nosso prefeito atual que alem de pagar os funcionários de sua gestão ainda paga os atrazados da gestão passada, esse sim tem compromisso com o povo esse é o nosso prefeito Edno.

Tecnologia do Blogger.