A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia está perfurando poços artesianos para por fim no velho problema de falta d'água

Apesar da escassez de recursos por conta da famigerada crise econômica, a prefeitura de Santa Luzia está resolvendo um problema antigo que há anos aflige a população: a falta de água potável, devido à incapacidade técnica da Cosanpa [Companhia de Saneamento do Pará], sucateada e obsoleta, em atender satisfatoriamente os luzienses.

Por anos a fio a população de Santa Luzia vem sofrendo com os péssimos serviços prestados pela companhia de saneamento, que dia sim e outro também apresenta problemas o que culmina na interrupção do fornecimento por longos períodos, às vezes até por mais de uma semana. Diante de tal problema, ainda em campanha o então candidato Edno Alves comprometeu-se que se eleito este seria um dos seus primeiros trabalhos. Dito e feito.

Desde a semana passada, uma empresa especializada em perfuração de poços artesianos está em Santa Luzia trabalhando a todo vapor. Este é mais um trabalho do novo governo em prol dos luzienses, sempre empenhando em dá dignidade ao povo resolvendo problemas crônicos que outros governos não foram capazes de solucionar.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.