A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia quita salários de todo o funcionalismo municipal nesta sexta-feira

A prefeitura de Santa Luzia, em uma clara demonstração de respeito ao funcionalismo quita a folha de pagamento referente ao mês de fevereiro nesta sexta-feira, 24, antes do Carnaval, de modo que possibilita à população passar a folia de Momo com o seu sagrado dinheirinho no bolso.

A tesouraria do município já efetuou a transferência dos recursos para a conta-salário de cada trabalhador das seguintes secretarias: Gabinete do Prefeito; Administração e Finanças; Obras, Transportes e Serviços Urbanos; Agricultura e Abastecimento; Meio Ambiente; Cosanpa; Cultura, Esporte, Turismo e Juventude; Planejamento e Projetos Estratégicos; Assistência Social; Educação; Saúde e Conselho Tutelar.

Vale ressaltar, que jamais na história de Santa Luzia um prefeito quitou a folha de pagamento de uma só vez em pleno dia 24 do mês, sendo essa atitude do atual governo um fato inédito no município. E mais, somente neste mês de fevereiro a prefeitura já pagou os salários de janeiro de todas as categorias antes do dia 05 e ainda pagou o salário de dezembro e o 13º salário de 2016 dos servidores que recebem através do FPM [Fundo de Participação dos Municípios] herdados do governo anterior, que encontravam-se em atraso.

2 comentários:

Lucas disse...

É um prefeito como o Edno que o povo de Santa Luzia precisava, homem honesto e trabalhador comprometido com a melhoria do municipio em todos os sentidos continue assim prefeito porque esse povo é um povo que merece ser respeitado e você é o único que vem cumprindo o que promete um abraço.

Anônimo disse...

Esse é Cabra Macho

Tecnologia do Blogger.