A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bragança e o efeito Raimundão

Depois de 04 anos de um governo malsucedido e da inépcia do ex-prefeito Padre Nelson Magalhães, protagonista de uma das piores administrações dos últimos anos, Bragança agora sob o comando do prefeito Raimundão respira novos ares. Desde que assumiu o governo há pouco mais de 02 meses, Raimundo Oliveira vem implantando a marca de um governo realizador e arrojado com ações em todas as áreas, especialmente na infraestrutura que depois de muitos anos de abandono está dando uma nova cara à Pérola do Caeté.

A população de Bragança acertou em cheio e agora colhe os louros por eleger um não-político para a prefeitura. Raimundão é um empresário bem sucedido com negócios em vários segmentos e sua imagem é de um grande administrador. É com essa experiência e muito diálogo, especialmente com a oposição, que o prefeito de Bragança vem implementando um governo revolucionário, enfrentando de frente os principais problemas do município.

A marca de grande administrador vem chamando também a atenção da imprensa que se rendeu ao jeito Raimundão de ser, a quem é só elogios. Responsável pelo maior carnaval da história bragantina e o melhor da região, no domingo passado Raimundão foi merecedor de elogios do jornal O Liberal na sua coluna Repórter 70, a principal vitrine do jornalismo impresso do estado.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.