A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jovem é preso no momento em que comercializava drogas no centro da cidade, nesta sexta em Santa Luzia

Foi preso na noite desta sexta-feira [10], por volta das 22 hs, o nacional Felipe Santos Costa, de 18 anos. De acordo com informações da polícia Felipe, como é conhecido, estava portando seis papelotes de cocaína [veja aqui] e foi preso no momento em que comercializava a droga no centro da cidade.

Felipe estava em liberdade há poucos meses depois de cumprir medidas socioeducativas por mais de um ano na capital do estado por envolvimento, juntamente com mais dois elementos, em um latrocínio ocorrido em outubro de 2015, do qual foi apontado como cúmplice. Por ser menor de idade na época, o crime foi qualificado como ato infracional e Felipe ficou recluso até atingir a maioridade.

Um comentário:

Anônimo disse...

o mas hilario de tudo sabe o ke e?,...ce identifica e mostra a foto do tal traficante mas nao ce dar nomes aos que conpram dele....e pq ce ele ta com isso e pq tem alguem pra conprar isso envolve pobre e rico mas ninguem fala nada dos que sustentam essas vermes humanas(felipe) isso e uma vergonha pra santa luzia pq so tem traficante pq existe consumiudores...

Tecnologia do Blogger.