A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Luziense, conhecido como Tiago do Januário, foi encontrado morto em Belém nesta quinta-feira

Desde a noite de ontem que rola nas redes sociais - mais especificamente no WhatsApp - a informação de que um corpo encontrado já em avançado estado de decomposição em um lago nas proximidades de Belém seria de Tiago Lima da Silva, luziense filho do ex-vereador Januário. A notícia foi dada em primeira mão pelo site Portal Pará News e confirmada no início da manhã desta sexta-feira, 03, por uma sobrinha da vítima em uma postagem no Facebook.

"Sem palavras para tudo isso que está acontecendo, descanse em paz meu tio!!! Tiago Lima da Silva. Luto". Escreveu Jaciara Lima.

Abaixo a matéria publicada no Portal Pará News, transcrita na íntegra:

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em um lago localizado no terreno da Embrapa, no bairro da Terra-Firme, na tarde desta quinta-feira , 02. Segundo o sargento Macedo, a Polícia Militar trabalha com a hipótese de afogamento, mas ainda aguardam a perícia para investigação da causa da morte. "Acreditamos que a vítima tenha morrido há uns dois ou três dias", contou.

O corpo de bombeiros está no local para retirada do corpo da vítima do lago. Segundo testemunhas, um rapaz que havia ido ao lago no dia anterior encontrou uma bermuda e uma carteira de identidade de Tiago Lima da Silva.

Ainda não se sabe se os objetos encontrados são da vítima, que segue sem identificação. Até o momento, nenhum parente foi encontrado. A PM aguarda a remoção do corpo pelo IML [Instituto Médico Legal].

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.