A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura dá continuidade aos trabalhos de recuperação de pontes no interior o município

Apesar do rigor das chuvas do "inverno amazônico" que castiga o Pará, em especial a região nordeste do estado nessa época do ano, a prefeitura de Santa Luzia deu início a uma força tarefa para a recuperação de pontes em todo o município ainda no mês passado. Até o momento já foram recuperadas, em alguns casos reconstruídas, mais de 15 pontes em estradas vicinais em todas as regiões do município.

Neste final de semana, dando continuidade aos trabalhos máquinas e homens da Secretaria de Obras estiveram na região do Açaizal, onde mais uma ponte que encontrava-se em péssimo estado de conservação foi totalmente recuperada permitindo o tráfego de pessoas e veículos que estava prejudicado por causa das fortes chuvas que caíram nos últimos dias e, principalmente, por falta de manutenção tanto na estrada quanto na referida ponte.

De acordo com uma fonte da prefeitura, os trabalhos continuarão por tempo indeterminado até que todas as regiões do município sejam atendidas de modo que nenhuma ponte fique sem manutenção prejudicando e até mesmo colocando em risco a segurança da população.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.