A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ladrões arrombam caixa eletrônica do Banco do Brasil em Bragança e são surpreendidos pela polícia nesta madrugada

Na madrugada desta segunda-feira, 15, ladrões usaram um maçarico para arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na agência de Bragança. De acordo com informações extra-oficiais de fontes do blog os marginais encontraram apenas uma cédula de R$ 100,00, já que a agência da cidade não costuma deixar dinheiro para saques nos caixas eletrônicos nos finais de semanas e feriados - o que tem gerado muita polêmica - exatamente para evitar ações de criminosos.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, o bando estava em uma pik-up de cor preta e foram surpreendidos pela polícia no momento em que deixavam o local. Os bandidos estavam fortemente armados e houve troca de tiros no momento da fuga. Foi um grande tiroteio no centro da cidade e a polícia continua no encalço da quadrilha que seguiu pela BR 308 no sentido Viseu, mas os municípios de Santa Luzia do Pará e Cachoeira do Pariá foram avisados e estão em estado de alerta já que essas cidades estão na rota de fuga.

Outra possibilidade é que os bandidos sejam do Maranhão e tentem atravessar a divisa, mas todas as possíveis rotas de fuga - Viseu, Santa Luzia, Cachoeira do Piriá e a divisa do estado no Gurupi - estão fechadas e com a polícia em alerta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.