A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O blog Santa Luzia Online continua quebrando todos os recordes de acessos

Há tempos que o blog Santa Luzia Online se consolidou entre os mais lidos do estado do Pará e continua batendo recordes de acessos diários. Essa confiança do internauta em nosso trabalho é fruto de muita perseverança ao longo de todos esses anos sempre pautados na verdade, na imparcialidade e, principalmente, na seriedade com que tratamos os conteúdos aqui postados.

Já estamos chegando aos 3 milhões de acessos, demonstrando que o blog Santa Luzia Online é a ferramenta de comunicação de massa mais popular e acessada pelos luzienses.

O final de semana, de feriadão, foi bastante movimentado por aqui. Basta dá uma olhada nas imagens abaixo - prints do painel interno do blog, ontem e hoje.

Obs.: Clique nas imagens para vê-las em tamanho ampliado:

1- Segunda-feira [1º de maio]: foram exatos 22.318 acessos.

2 - Domingo [30 de abril]: o blog recebeu em pleno domingo exatamente 34.706 visitas, e no sábado [visualizações de página ontem] 21.702 internautas acessaram nossa página.

São mais de 200 mil acessos por mês, que muito nos honram. Obrigado amigo leitor pelo prestígio e pela honra de nos acompanhar no dia a dia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.