A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Carros roubados há três semanas em Santa Luzia são recuperados

Dois veículos - um Golf e um Voyage - roubados no último dia 17 de junho do pátio do Auto Posto El Elion, leia-se posto do Glécio, enquanto os proprietários bebiam na conveniência do estabelecimento foram recuperados no último final de semana.

O Golf de propriedade do jovem Pedro Daniel foi recuperado pela polícia na cidade de Barcarena após uma tentativa de assalto a um posto de gasolina na noite de sábado, 1º de julho. Os policiais que faziam ronda no local surpreenderam o bando composto de cinco elementos que estava utilizando o veículo para cometer crimes na cidade. Houve reação e durante a perseguição os bandidos trocaram tiros com a polícia, que conseguiu pegar três criminosos, enquanto que dois conseguiram fugir.

Já o Voyage, de propriedade do taxista Wanderson Meireles, popularmente conhecido na City pela alcunha de Pelado da Vandinha, foi recuperado em Belém mediante pagamento de recompensa de R$ 2.500,00, também no sábado.

Foram dias de espera e muita angústia para os donos dos respectivos veículos e seus familiares, vítimas da violência desmedida que há tempos domina Santa Luzia. Apesar do final feliz, porém ficou o trauma de ter sido mais um número nas estatísticas de crimes cometidos na ex-pacata cidadezinha do interior que vive sob o medo constante de quem será a próxima vítima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.