A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Começa neste sábado o XII Campeonato Augusto Matos de Futsal

Começa neste sábado, 15, a partir das 19 hs na quadra de esportes da escola Florentina Damasceno a décima segunda edição do Campeonato Augusto Matos de Futsal - o tradicional torneio de férias e a maior competição de futsal do município - realizado pela Secult [Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Juventude], através da Diretoria Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura de Santa Luzia.

Durante esta semana a Diretoria de Esportes realizou reuniões com desportistas e dirigentes de times para discutir algumas questões, elaborar o regulamento da competição, realizar o sorteio dos jogos da primeira fase e elaborar a tabela do campeonato. Ficou acertado também que a premiação será de R$ 2.000,00 para o campeão e R$ 1.000,00 para o vice campeão com direito a troféus e medalhas para ambos, bem como outras premiações.

Na cerimônia de abertura que acontecerá logo antes do início da competição estarão presentes o prefeito Edno Alves, a vice prefeita Lúcia Machado, a secretária de Cultura Juliana Patrizia e os demais integrantes do secretariado, bem como outras autoridades e colaboradores do governo.


Obs.: Clique aqui para acessar o regulamento do campeonato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já terminou ? Quem ganhou? 👀
Não vi nada á respeito mais aqui...

Tecnologia do Blogger.