A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Corpo de um homem não identificado foi encontrado próximo à subestação da Celpa na tarde desta terça-feira

Na tarde desta terça-feira, 25, a polícia de Santa Luzia foi acionada por populares que informaram  a presença do corpo de um homem em avançado estado de decomposição às margens da BR 316 próximo à subestação da Celpa no Km 42.

O IML [Instituto Médico Legal] foi acionado e no início da noite fez a remoção do corpo para a unidade de Castanhal para a realização da necropsia. De acordo com informações da própria polícia até o fechamento desta postagem a vítima ainda não tinha sido identificada bem como a causa da morte.

O corpo foi encontrado por pessoas que trafegavam pela rodovia e há dias sentiam um forte odor e resolveram investigar o motivo do mal cheiro. Como pode ser visto na imagem o homem trajava calça preta e camisa mangas compridas.

As especulações são muitas mas todas apontam para um único nome que de acordo com informações que circulam em grupos de WhatsApp, tal pessoa está desaparecida aproximadamente há duas semanas, porém o blog vai aguardar o posicionamento oficial da polícia.

Clique na imagem abaixo para ver em segundo plano a foto do corpo encontrado:

2 comentários:

Anônimo disse...

Santa Luzia está pedindo socorro por segurança.

Anônimo disse...

Quem é mesmo essa pessoa? cadê as fotos do indivíduo?

Tecnologia do Blogger.