A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Deputado atende solicitação de Fernando Cunha e implanta sinal da Claro em Santa Luzia

O empreendedor social Fernando Cunha - que toca o projeto Santa Luzia para todos - no dia 10 de maio foi recebido em audiência na Assembleia Legislativa pelo deputado Dr Wanderlan Quaresma para quem entregou um ofício fazendo uma série de reivindicações para Santa Luzia, de modo especial a implantação do sinal da operadora de telefonia móvel Claro [como pode ser visto nas imagens abaixo], já que o município dispunha até então dos péssimos serviços da operadora Vivo que monopolizava toda a prestação de tal serviço.

De imediato, o deputado Dr Wanderlan se comprometeu em atender as demandas levadas por Fernando em favor do município e há exatas 03 semanas, por intermédio do parlamentar, o sinal da Claro está disponível para os luzienses que agora além da Vivo podem desfrutar dos serviços de outra operadora graças ao empenho de Fernando Cunha que teve a coragem que muitos que dizem representar o povo não tiveram.

Na tarde desta quarta-feira, 26, Fernando Cunha usou sua conta no Facebook para agradecer o deputado, fazendo uma retrospectiva da solicitação através do compartilhamento da postagem feita a época do pedido, e o deputado comentou o seguinte:
Estou satisfeito de ter este parceiro do meu lado sei do seu trabalho e compromisso com essa cidade parabéns . Estamos juntos para ajudar esse município de Santa Luzia.
Postagem do dia 10 de maio quando Fernando Cunha entregou o ofício ao deputado Dr Wandelan Quaresma solicitando a implantação do sinal da Claro em Santa Luzia.


Cópia do ofício entregue por Fernando ao parlamentar: clique na imagem para vê-la em tamanho ampliado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.