A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Deputado paraense que tatuou o nome de Michel Temer no corpo é destaque na imprensa nacional

O polêmico deputado federal paraense, Wladimir Costa, do Solidariedade, apareceu no sábado, 29, durante uma solenidade de entrega de caminhões coletores de lixo para diversos municípios pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, em Salinas, ostentando uma tatuagem com o nome do presidente Michel Temer no ombro direito.

O parlamentar disse que a tatuagem custou R$ 1.200,00, é definitiva, foi feita em Belém e é uma forma de homenagear Temer. "O melhor presidente da história do Brasil. O único estadista que apareceu neste país", afirmou Wlad.

Costa diz, ainda, que vai exibir a tatuagem na Câmara dos Deputados na quarta-feira [02 de agosto] durante a votação da admissibilidade da denúncia da PGR [Procuradoria-Geral da República] por corrupção contra o presidente Michel Temer. "Será um show de votos em favor do presidente. Só Deus derruba Temer. E ele é honesto. Então Deus não vai querer derrubá-lo", conclui cheio de entusiamo.

Como não poderia deixar de ser, a tatuagem de Wlad gerou muita polêmica e repercutiu na imprensa nacional, com destaque para os jornais O Estado de São Paulo [aqui] e Folha de São Paulo [aqui].

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.