A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

População de Santa Luzia está com medo do aumento da violência na cidade


A crescente onda de violência está deixando os moradores de Santa Luzia com medo. Muitos evitam sair ás ruas durante a noite por medo de assaltos. Somente esta semana, desde segunda-feira [24], todas as noites o blog tem recebido informações de leitores através de mensagens de WhatsApp denúncias de assaltos, cujas vítimas são mulheres, em todos os casos.

Por questão de privacidade o blog preserva o nome das vítimas, todas senhoras bastante conhecidas que foram vítimas de assalto no centro da cidade quando marginais sob a mira de armas as obrigaram entregar o aparelho de telefone celular.

Portanto, é importante reforçar que o aumento da violência não é "privilégio" apenas de Santa Luzia. Na verdade, todos os paraenses sofrem com a insegurança que há tempos domina todo o estado sem que esse governo que aí está - leia-se Simão Jatene - faça nada para diminuir os vergonhosos números da criminalidade que cresceram exponencialmente nos últimos anos na contramão da falta de investimentos em segurança pública.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.