A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bando tenta assaltar casa lotérica em Ourém e foge levando reféns após tocar o terror na cidade

De acordo com informações preliminares, um bando integrado por 05 elementos fortemente armados tentou assaltar uma casa lotérica na cidade de Ourém na manhã desta segunda-feira, 25, que por conta do período de pagamento dos aposentados da Previdência Rural e dos benefícios do Bolsa Família estava lotada com centenas de pessoas.

Os marginais chegaram ameaçando as pessoas que estavam na fila e tentaram arrombar a porta que dá acesso aos caixas, porém diante da resistência dos funcionários em manter a porta trancada atiraram contra o vidro de um dos caixas que por ser blindado resistiu ao disparo e felizmente não feriu ninguém. Ainda segundo fontes do blog foram momentos de terror. Os bandidos agiram com muita violência e após roubar as pessoas que se encontravam no interior do estabelecimento fugiram levando duas mulheres - cujas identidades estão sendo mantidas em sigilo, por questão de segurança - como reféns, provavelmente em direção ao município de São Miguel do Guamá por uma estrada de chão, sem levar nenhum valor pertencente a casa lotérica.

Durante a fuga, ao longo do ramal o bando ainda teria assaltado outras pessoas e roubado um veículo. A polícia foi acionada e imediatamente deu início às buscas e segue em perseguição aos marginais com apoio de equipes policiais de outros municípios, como Capanema e Capitão Poço, entre outros.

Até o fechamento dessa matéria a polícia ainda não tinha alcançado o bando e segue no encalço dos marginais.
Foto: WhatsApp

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.