A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Deputada Simone Morgado se manifesta sobre a conquista do não fechamento da agência dos Correios de Santa Luzia

Atendendo solicitação do vereador Edivaldo Lucena, popularmente conhecido como "Galo Cego", para interceder em favor do município contra o fechamento da agência dos Correios de Santa Luzia, que estava sendo cogitado pela ECT [Empresa de Correios e Telégrafos], dentro do projeto de contenção de gastos do governo federal, a deputada federal Simone Morgado juntamente com o prefeito Edno Alves reuniram com o superintendente regional dos Correios no Pará e conseguiram a garantia do não fechamento da agência de Santa Luzia.

A respeito do assunto, a nobre deputada se pronunciou através do seu perfil no Facebook, conforme transcrição abaixo, incluindo a foto, nesta terça-feira, 26:

Preocupada com a notícia que recebi do vereador de Santa Luzia do Pará, Edivaldo Lucena, o "Galo Cego", informando que a agência dos Correios que funciona no referido município iria fechar, marquei uma audiência com o superintendente da empresa no Pará, Joclau Barra Lima, e com o prefeito de Santa Luzia do Pará, Edno Alves, para juntos discutirmos sobre o assunto, nesta segunda-feira, 25.
Felizmente, a conversa teve um saldo muito positivo e Joclau garantiu que manterá a agência dos Correios funcionando em Santa Luzia do Pará, onde a população a utiliza para muitos serviços, que vão desde o tradicional envio de cartas e encomendas, até operações bancárias. Que beleza, meus amigos de Santa Luzia do Pará. Mais esta conquista foi assegurada.
Forte abraço a todos vocês!
Simone Morgado
[Deputada Federal]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.