A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Desfile Cívico Escolar de 07 de Setembro

O Desfile Cívico Escolar de 07 de Setembro em Santa Luzia, como sempre foi uma grande festa que reuniu uma grande multidão nas ruas e na Praça de Eventos Lucas Cavalcante para ver a "banda passar", literalmente.

Um trabalho conjunto das secretarias de Educação, Assistência Social e de Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal, e colaboração de diretores de escolas, técnicos pedagógicos, coordenadores e professores o evento contou com a participação maciça das escolas do município que reuniu centenas de alunos. Sem sombra de dúvidas foi um dos desfiles mais bonitos e participativos dos últimos anos em Santa Luzia.

Muito bem organizado, com vários pelotões distribuídos por escolas e por temáticas, o desfile começou pontualmente às 17 hs em frente ao prédio da prefeitura com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado e do município por autoridades municipais do executivo e do legislativo.

A estreia do prefeito Edno Alves na Parda Cívica Escolar de 07 de Setembro foi com o pé direito, por que o evento foi um sucesso tanto de participação dos estudantes quanto de público.

Como sempre, a Banda Marcial de Santa Luzia foi uma das principais atrações e deu um show à parte.

Abaixo o registro fotográfico de autoria da produtora Making Off:









Um comentário:

Anônimo disse...

Ja teve desfile melhores, as crianças estavam reclamando que a água servida no saco de quilo estava com gosto ruim. Precisamos de respeito e dignidade. Afinal foi este povo que o elegeu respeito-os.

Tecnologia do Blogger.