A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Edno Alves reúne com superintendente regional dos Correios e garante permanência da agência de Santa Luzia

Na manhã desta segunda-feira, 25, o prefeito Edno Alves, acompanhado da deputada federal Simone Morgado, foi recebido em audiência pelo superintendente regional dos Correios no Pará, Joclau Barra Lima, para discutir a permanência da agência de Santa Luzia, cujo fechamento da mesma foi cogitado pela ECT [Empresa de Correios e Telégrafos] com o objetivo de cortar gastos da empresa, deficitária há vários anos, que está incluída num pacotão de grandes estatais que deverão ser privatizadas pelo governo federal.

A possibilidade de fechamento da agência dos Correios de Santa Luzia trouxe grande preocupação para a população e, especialmente, para os comerciantes e correntistas do Banco do Brasil que utilizam os serviços da ECT e do Banco Postal. Preocupado com a situação, o prefeito Edno Alves acionou a deputada Simone Morgado que se disponibilizou em ajudar Santa Luzia nesse pleito.

Foi um encontro muito produtivo, afirmou o prefeito Edno Alves ao blog na tarde desta segunda, e o superintendente sensibilizado com a situação garantiu que a agência de Santa Luzia, implantada há mais de 30 anos, não será fechada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.