A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vila do Enche Concha, interior de Cachoeira do Piriá, vive momentos de terror com assaltos e tiroteio na tarde desta quarta-feira

Segundo informações - muitas desencontradas ou não confirmadas - enviadas ao blog, via aplicativo de mensagens instantâneas, desde o final da tarde desta quarta-feira [13] pelo menos 08 marginais encapuzados e fortemente armados a bordo de 02 carros [um Fiesta vermelho e um Siena de cor prata] transformaram a vida dos moradores da vila do Enche Concha, interior do município de Cachoeira do Piriá, em um verdadeiro inferno. Foram horas de terror. Os marginais realizaram um arrastão pelas ruas da vila atirando, agredindo violentamente os comerciantes e roubando tudo o que podiam.

Desde então, um turbilhão de mensagens de voz foi disparado através do aplicativo WhatsApp com informações do que estava acontecendo em tempo real. Até o momento, fontes continuam atualizando o blog com uma grande profusão desses áudios, que após rigorosa checagem, estão embasando esta postagem. De acordo com tais fontes, a polícia foi acionada e iniciou uma perseguição cinematográfica aos bandidos que fugiram pelas estradas da região e após intensa troca de tiros evadiram-se pelo mato ferindo gravemente um policial militar identificado apenas como Wilson [foto abaixo], do 11º BPM de Capenema, que foi socorrido mas infelizmente veio a óbito hoje pela manhã na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Na fuga o bando levou como refém um morador da vila, um taxista - proprietário do Siena prata usado no assalto - identificado como Ronei, que no início da noite foi liberado e resgatado pelos policiais.

Sem sucesso na caçada ontem a noite por conta da grande extensão e das condições da área de mato fechado, as polícias Civil e Militar montaram uma verdadeira força tarefa com mais de 10 viaturas, pelotão do motopatrulhamento, e a Força Tática da PM com apoio de um helicóptero e um efetivo policial de mais de 50 homens para continuar as buscas na manhã desta quinta-feira, 14.

As últimas informações são de que a polícia está na área a procura dos marginais, sem sucesso até o momento desta postagem, e o clima na região do Enche Concha é de tensão total, um verdadeiro faroeste.

A qualquer momento mais informações.

Nota: Na primeira imagem, à esquerda, Cabo Wilson, o policial morto e, à direita, Ronei, o taxista que foi feito refém.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.