A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Crime bárbaro na região da Montenegro, no município de Bragança - agricultor é executado a golpes de terçado

A Policia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira [02] um elemento identificado como Darlan de Lima Braga, 25 anos, vulgo “Cachorrão”, acusado de ter assassinado o agricultor Clemerson Silva de Carvalho, 59 anos, à golpes de terçado. O crime bárbaro ocorreu na manhã de ontem, segunda-feira - um latrocínio, que é o roubo seguido de morte - nas proximidades da vila Jessé Guimarães, região da Montenegro, município de Bragança, e chocou a população pela crueldade.

A vitima seguia de moto com destino à sua propriedade rural para trabalhar, quando foi abordada pelo criminoso que em poder de um terçado anunciou o assalto e atacou o agricultor com dois golpes certeiros, um no braço, que decepou-lhe uma das mãos, e outro no pescoço que levou-lhe a óbito. Após o crime, Cachorrão fugiu levando a moto da vítima, mas uma equipe do 33º Batalhão da Policia Militar, de Bragança, após denúncia, conseguiu captura-lo. De acordo com a própria policia “Cachorrão”, estava escondido em uma residência abandonada por trás de uma área de ocupação conhecida como Percilândia, na periferia da cidade, e confessou a autoria do latrocínio, contando com riqueza de detalhes, com muita frieza e sem demostrar nenhum arrependimento.

Após a prisão, curiosos lotaram a frente da delegacia de Bragança para ver de perto o acusado e o prédio teve policiamento reforçado para que a população não invadisse na tentativa de linchar o criminoso. A moto da vitima continua desaparecida e o corpo foi removido para ser necropciado na unidade do IML [Instituto Médico Legal] de Castanhal antes de ser entregue a família para os procedimentos póstumos.


Fonte: Polícia Militar de Bragança

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.