A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Edno completa 10 meses de governo com muitas realizações no município

Apesar da gravíssima crise financeira que afeta dez entre dez municípios brasileiros e que tem deixado grande parte dos prefeitos de cabeça quente, o prefeito Edno Alves comemora os primeiros dez meses de governo com um saldo positivo no quesito prestação de serviços a população. É claro que nesse curto período de tempo e com dinheiro cada vez mais escasso muita coisa ainda está por fazer, mas com muito esforço e planejamento na medida do possível o governo municipal vem atendendo as demandas mais urgentes dentro das expectativas.

Como frisado acima, o município - assim como o país - atravessa um momento delicado simplesmente por falta de recursos até para o custeio dos serviços mais básicos, mas com muito sacrifício as dificuldades estão sendo superadas uma a uma, e o governo caminha em busca de um horizonte mais alentador. É evidente que a população dentro do seu direito salutar de cobrar melhorias, qualidade na prestação de serviços e investimentos no município espera sempre cada vez mais de qualquer governo. Porém, a realidade é bem diferente em razão dos fatores já citados e por outro lado, dez meses, é um espaço de tempo relativamente curto para que se tenha colocado em prática um projeto pensado para quatro anos de gestão. Vale ressaltar também, até para a tranquilidade da população que os compromissos assumidos em campanha não foram esquecidos, mas é preciso tempo, paciência e, principalmente, dinheiro para executa-los.

É concebível que a população aguarde ansiosa grandes realizações e obras tão caras ao município, mas também é necessário compreender a dinâmica da realidade fiscal do município que depende exclusivamente dos repasses constitucionais dos fundos federais e da boa vontade de deputados e senadores que destinam recursos de emendas parlamentares para a execução de obras nos municípios. Não existe mágica, tem que correr atrás mesmo, e é exatamente isso que o prefeito Edno mais tem feito desde o primeiro dia em que assumiu as rédeas do município: buscar parcerias com políticos alinhados com seu projeto de governo visando a captação de recursos para o financiamento das obras prometidas em campanha e que realmente a população necessita, mas também é demasiadamente inconcebível que se faça comparações com governos passados que completaram o ciclo de quatro anos. Definitivamente não é justo comparar dez meses com quatro anos, não há paralelos, portanto mais uma vez é indispensável ressaltar que o atual governo ainda está engatinhando, são apenas dez meses e ainda há bastante tempo para colocar em prática um planejamento pensado para quatro anos.

Dentro dessa perspectiva, para comemorar os dez meses de governo, a assessoria de comunicação da prefeitura de Santa Luzia soltou uma nota que foi divulgada nesta segunda-feira, 23, em forma de prestação de contas de tudo o que já foi feito pela administração Edno Alves.

Confira na imagem abaixo:

6 comentários:

Anônimo disse...

Que adianta vc mostrar esses servicos e teus funcionarios da saude passando fome porque voce nao paga, os pobrezinhos estao com tres meses sem receber ou tu ta pensando que eles nao come, nao tem contas a pagar, nao compra remedios, nao compra roupas etc.. Prefeito pague esses funcionarios que eles tem familia pra sustentar, manda esse secretario que ta acabando com teu governo, tomar conta da farmacia dele.

Anônimo disse...

prefeito Edno se voce pensa que sua popularidade ta por cima com o povo Luziense, voce ta muito enganado pois o que voce ta fazendo com os funcionarios da saude, isso nao de um ser humano que disse quando estava no palanque que ia priorizar o funcionalismo, prefeito faca que nem o prefeito Louro que foi o melhor prefeito Luziense para o funcionalismo, se cuida meu amigo se nao voce vai se da mau. Fica a dica

Anônimo disse...

Se a prefeitura ñ pode pagar então pra que colocar os pais de família pra trabalharem,pq três meses sem recebe já é humilhante demais.Enquanto isso no palacete do prefeito e de seu secretário de saúde já tem até piscina, e o filho do prefeito a casa toda no vidro, acho engraçado q antes ninguém fez nada disso, e agora q estão com a máquina do poder nas mãos estão ricos. Kkk

Anônimo disse...

Mais em qual Santa Luzia? Eu queria ver essas obras.

Anônimo disse...

Nao ele ke vcs keriam ta ai o prefeito bom de vcs

Anônimo disse...

Eu nunca me enganei com esse prefeito

Tecnologia do Blogger.