A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Agência dos Correiros de Capitão Poço foi assaltada nesta sexta-feira - ladrões também tentaram roubar os Correios de Ourém

A agência dos Correios de Capitão Poço foi assaltada nesta sexta-feira, 03. De acordo com a Polícia, 05 elemento fortemente armados invadiram a agência por volta das 10:30 hs e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram todo o dinheiro disponível no local, mas não levaram nada de nenhum cliente, como os próprios disseram que "queriam somente o dinheiro disponível no cofre".

Ainda segundo a polícia, três homens armados renderam os cinco funcionários, levando-os para o cofre da agência enquanto dois comparsas ficaram de guarda no interior da agência.

Após a ação criminosa o bando fugiu tomando como rota a PA 253, que dá acesso à rodovia Belém-Brasília [BR 010], passando pelo município de Irituia. A quantia levada não foi informada e o local foi fechado para perícia. As investigações do crime ficarão sob a responsabilidade da Polícia Federal e os servidores dos Correios devem ser ouvidos nos próximos dias em Belém.

Ourém

Também nesta sexta-feira, a agência dos Correios de Ourém, vizinha a Capitão Poço, foi alvo de ladrões. Segundo informações, os bandidos entraram no local ainda de madrugada usando o balancinho como acesso e foram direto para o cofre que foi arrombado com o uso de um maçarico, mas nenhuma quantia foi levada por que o cofre estava vazio. A polícia não sabe dizer se a ação criminosa foi realizada pela mesma quadrilha que agiu logo depois em Capitão Poço.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.