A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Com apoio da prefeitura vereador toca obras de recuperação de ramais e vias públicas no interior do município

Um dos parlamentares mais atuantes dentro e fora da Câmara Municipal, o vereador Bastião Brito, popularmente conhecido como Bastião do Pau de Remo, continua trabalhando em prol da sua região. Com apoio da prefeitura municipal, através da Secretaria de Obras, e do deputado federal Josué Bengtson, seu padrinho político, Bastião Brito realizou na semana passada serviços de limpeza, aterramento e drenagem de vias públicas nas comunidades do Pau de Remo, Bela Vista e Piracema, bem como serviços de terraplanagem nos ramais que dão acesso às retrocitadas localidades.

Centenas de famílias da região serão beneficiadas diretamente com a melhoria da infraestrutura da malha viária do município garantindo o atendimento à população com o escoamento da produção agrícola - a mola propulsora da economia luziense - facilitando também o acesso dos estudantes que se deslocam diariamente para frequentar as escolas da sede do município.

Segundo Bastião Brito, o trabalho não para e está sendo feito dia e noite para garantir qualidade de vida a população apesar de todas as dificuldades, especialmente as de ordem financeira, que o município enfrenta. Ainda de acordo com o parlamentar, esse é um trabalho essencial para a população do interior que depende das estradas para praticamente tudo e todo o trabalho tem que ser executado nesse período de estiagem se antecipando às rigorosas chuvas que castigam o nordeste paraense nos primeiros meses do ano.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.