A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Edno Alves promove mudanças no secretariado municipal

O prefeito Edno Alves começou a semana promovendo uma dança das cadeiras no primeiro escalão do governo. Como anunciado na segunda-feira, 22, Nonato Albuquerque entregou a secretaria de Educação e a primeira-dama, Fabiana Lacerda, foi indicada para o cargo.

Portanto, nesta quinta-feira, 25, foi publicada a portaria de nomeação do ex-titular da educação, Nonato, para ocupar a Secretaria de Planejamento e Projetos Estratégicos, vaga desde meados do ano passado, quando o professor Edson Farias pediu exoneração alegando incompatibilidade com o exercício do magistério na rede estadual de ensino. Na mesma leva também foi expedida a portaria de nomeação da primeira-dama Fabiana como titular da Semed [Secretaria Municipal de Educação], que deixou a Semas - Secretaria de Assistência Social.

De acordo com informações da assessoria do prefeito Edno Alves, a coordenadora do Cras [Centro de Referência em Assistência Social], Cléia Brito, assumirá interinamente o comando da Semas.

Atualização às 14:28 h - Cleia Brito na verdade atuava como secretária da primeira-dama Fabiana Lacerda na Secretaria de Assistência Social.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.