A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Elemento que roubava motos em Santa Luzia foi preso nesta quarta-feira após quase ser linchado em Bragança

Uma equipe do GTO [Grupo Tático Operacional] da Polícia Militar de Bragança, foi acionada na manhã desta quarta-feira [21] para atender uma ocorrência em uma área conhecida como Fazendinha, na periferia da cidade. De acordo com informações dos próprios policiais, um elemento identificado como Edson Araújo de Brito, velho conhecido da polícia, acusado de vários furtos e assaltos a mão armada que agia nas cidades de Santa Luzia do Pará, Bragança, Capanema e Salinas, roubando motocicletas estava sendo linchado pela população após uma tentativa de assalto a um morador do bairro.

Após muita confusão a polícia conteve a fúria dos populares e resgatou o marginal com vários ferimentos pelo corpo, que foi detido em posse de uma motocicleta Honda, modelo Twister 250 Cc de cor vermelha. A polícia já tinha conhecimento das ações criminosas do elemento por conta do grande número de vítimas feitas na região.

Ainda de acordo com informações da PM, já havia um mandado de prisão contra Edosn que nas últimas semanas roubou várias motos em Santa Luzia do Pará e as levou para Bragança, onde também roubou um grande número de motos e as trouxe para Santa Luzia, fazendo o caminho inverso. Ele foi conduzido a um hospital da cidade para receber os primeiros socorros e depois foi apresentado na Depol juntamente com a moto onde um grande número de vítimas o esperavam para reconhecimento.






Fonte: Polícia Militar de Bragança

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.