A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Equipe da Secretaria de Saúde do Estado faz visita técnica ao município com o objetivo de habilitar o Hospital Municipal para receber recursos do governo federal

Na semana passada a secretária adjunta de Saúde do Estado, Dra. Heloísa Guimarães, acompanhada de uma equipe da Sespa [Secretaria Estadual de Saúde do Pará] esteve em Santa Luzia para uma visita técnica ao Hospital Municipal, onde foi recebida pelo secretário de Saúde do Município Fernando Vieira e uma comitiva de vereadores, secretários e diretores de órgão municipais. O objetivo da vista da adjunta da Sespa era a elaboração de um parecer técnico visando a habilitação do Hospital Municipal junto ao Ministério da Saúde para a captação de recursos para a manutenção do mesmo referente ao custeio das atividades hospitalares e ambulatoriais de baixa e média complexidades bem como a Atenção Básica de Saúde no município.

Também esteve presente o assessor do Ministério da Saúde, Sezotrys Alves, técnico responsável pela liberação das demandas financeiras dos municípios que está auxiliando Santa Luzia do Pará nesse processo.

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente o veriador gorducho so tem uma camisa vamos fazer uma vaquinha pra ajudar ele compra algumas mas kkkkkkkkkj

Tecnologia do Blogger.