A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Muito tiro no Bairro da Paz: um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira

Por volta das 22 h desta segunda-feira, 05, três homens identificados como Anderson Oliveira, Deilson Oliveira e outro conhecido pelo apelido de "Pixiu", segundo informações de fontes do blog, estavam na casa dos pais de Anderson, localizada no Bairro da Paz, conversando quando foram surpreendidos por dois elementos que invadiram a residência e de arma mão abriram fogo contra o grupo de amigos.

O primeiro alvo foi Anderson que mesmo baleado tentou escapar mas foi encurralado dentro do banheiro onde foi executado com pelo menos dez tiros. Deilson foi atingido por vários disparos mas conseguiu fugir dos assassinos, enquanto que Pixiu saiu ileso. Ainda de acordo com as mesmas fontes, os atiradores ainda foram até o Hospital Municipal tentar matar Deilson, que escapou pela segunda vez dos algozes por que já tinha sido transferido para um hospital de Capanema onde encontra-se internado em estado gravíssimo.

Em áudios que circulam em um aplicativo de mensagens, pessoas que estavam no local do ocorrido, dizem que foram momentos de terror, e a polícia trabalha com a hipótese de execução pelas características do crime.


Anderson Oliveira

Deilson Oliveira

3 comentários:

Anônimo disse...

uma coisa e certa ninguem mata a toa...

Anônimo disse...

É um momento triste pra toda família, e você ainda posta mentiras, porque o ocorrido não foi na casa dos pais do Anderson, e sim lá pro final da invasão. ..Digo isso por que moro aqui do lado, e não vi nenhum tiroteio e muito menos invasão na casa dos pais do Anderso. .O que vi foi uma família abalada, e um pai se deslocando para o final da invasão para ver o corpo do filho morto.
Dica:
Verifique suas fontes para poder postar certas noticias.

Anônimo disse...

Só sei que santo eles não eram ,só estão pagando o preço do que fizeram ,o preço do pecado e a morte...

Tecnologia do Blogger.