A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Play Elétrico - o maior bloco carnavalesco de Santa Luzia

Incontestavelmente o bloco Play Elétrico foi a agremiação carnavalesca que levou o maior número de foliões para a avenida neste carnaval, se consolidando de vez como o maior bloco de Santa Luzia City de todos os tempos.

O que se viu no corredor da folia no finalzinho da tarde do último domingo, 11, foi algo muito maior do que os luzienses estão acostumados a ver em outros carnavais. Um misto de alegria, emoção e muita euforia tomou conta de uma enorme multidão que se espremeu na avenida para participar do desfile do Play Elétrico, bloco concebido, gestado e mantido por uma confraria de amigos da travessa D. Pedro I, a famosa "rua do Curí", que caiu no gosto da galera e conquistou o topo na preferência da maioria dos luzienses.

A avenida Castelo Branco ficou tomada pelas maiores estruturas de sons automotivos da cidade que foram seguidas por milhares de foliões eufóricos. Um grande festa que logo tomou conta da Praça de Eventos Lucas Cavalcante que ficou pequena para tanta gente.

Clique na imagem abaixo para conferir tudo o que rolou no desfile do maior bloco de Santa Luzia do Pará. Cobertura de autoria do portal Dia & Noite Por Aí:

Foto: Marcelo Matheus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.