A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

População sofre há mais de 20 dias sem água nas torneiras em Santa Luzia do Pará

O fornecimento de água da Cosanpa em Santa Luzia está interrompido definitivamente desde a semana passada, mas a população vem sofrendo com o desabastecimento há pelo menos 20 dias quando a companhia diminuiu o fluxo de água nas adutoras fazendo com que o líquido chegue precariamente nas residências deixando toda a cidade sem uma gota de água nas torneiras causando inúmeros transtornos, sem nenhuma previsão de normalização do problema.

Há mais de três semanas que a cidade está uma calamidade só e a paciência da população já esgotou. Vários leitores do blog entraram em contato através de aplicativo de mensagens denunciando o problema e cobrando uma posição do escritório local da empresa que mesmo depois de insistentes ligações de muitos usuários cobrando uma solução ainda não se manifestou sobre o caso.

Enquanto os luzienses atravessam a maior crise de abastecimento de água em pleno inverno que apresenta índices pluviométricos gigantescos, a Cosanpa faz cara de paisagem e dá de ombros para o problema. Este blogueiro que vos escreve há dias vem tentando insistentemente contato através dos canais de comunicação da empresa e até o presente momento não obteve nenhum retorno.

Atualização às 16:54 h: Leitores entraram em contato parra informar que após quase 72 hs a Cosanpa voltou a fornecer água, porém em quantidade insuficiente para atender todas as necessidades das residências, já que o problema de falta de pressão no fluxo d'água nas adutoras continua.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é uma tremenda sacanagem com a população da nossa cidade, se esse gerente não dá conta do trabalho manda embora, e o Prefeito não fala nada? pois é tem água avontade na casa dele os pobremente que se lasquem e todo final de mês chega a conta.

Tecnologia do Blogger.