A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Homem é executado a tiros no interior de Santa Luzia neste domingo

De acordo com as poucas informações que alcançaram o blog, um senhor bastante conhecido pelo apelido de "Betão do Manteiga", residente na zona rural do município, foi executado a tiros por volta das 13 h deste domingo, 04. Segundo as mesmas fontes, Betão tinha acabado de almoçar e descansava em uma rede atada na sala da casa na comunidade da Bela Vista quando dois homens bateram na porta e ele levantou para atender. Foi nesse momento que os homens dispararam vários tiros contra Betão que ainda tentou correr mas como estava muito ferido caiu na sala e acabou morrendo no local.

Até o momento desta postagem a polícia ainda não havia prendido nenhum suspeito de cometer o crime e trata o caso como execução pelas características da ação criminosa que assustou os moradores da pequena comunidade da Bela Vista.

Atualização às 15:18 h

Um homem bastante conhecido em Bragança, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 04, em sua residência na comunidade Bela Vista, a cerca de 18 quilômetros distante da vila do Pitoró, no município de Santa Luzia do Pará.

De acordo com informações de familiares, a vitima de nome João Alberto de Castro, 50 anos, popularmente conhecido como "Beto Manteiga", estava deitado em uma rede após o almoço no inicio da tarde quando dois homens chegaram de carro e chamaram na porta da residência de Beto. A esposa da vítima atendeu pela janela e um deles perguntou se o “Tio Beto” estava em casa.

A mulher, sem perceber que se tratava de criminosos acordou o marido e informou que uns parentes dele estavam na frente da casa chamando por ele.

Beto ao abrir a porta foi recebido por vários tiros, disparados pelos dois homens que após o crime tomaram rumo ignorado.

No momento da ação criminosa, a esposa de Beto teria entrado no quarto para trocar a frauda do bebê de colo do casal e não conseguiu identificar os assassinos. Cerca de 10 tiros foram disparados contra Beto Manteiga, que morreu agarrado em uma rede de embalo na sala da casa.

Beto que nasceu na região da Montenegro e morou muito tempo em Bragança, onde era bastante conhecido pelo apelido de “Beto Manteiga”, deixou três filhos, dois desses, do primeiro casamento e trabalhava com vendas de gados, peixes e outros produtos, além de tomar conta dos gados de seu pai.

O corpo foi removido e levado pelo CPC Renato chaves núcleo de Bragança, para ser necropciado em castanhal, o sepultamento ocorrerá no Cemitério Santa Rosa de Lima, no Bairro Alegre, em Bragança.

Reportagem: Ronny Madison. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.