A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Empresário maranhense, dono de posto de gasolina em Cachoeira do Piriá, foi executado a tiros nesta terça-feira próximo a cidade de Junco

O maranhense Marcelo R. Melo - dono de fazendas e de uma rede postos de combustíveis no seu estado natal e no Pará - foi morto na tarde desta terça-feira, 24, próximo a cidade do Junco [MA] a poucos quilômetros da divisa com o Pará, vítima de uma emboscada.

No momento do crime Marcelo, que é proprietário do único posto de gasolina de Cachoeira do Piriá, o Paco & Tel, se deslocava para a cidade do Amapá, na baixada maranhense, acompanhado de dois seguranças, sendo um deles policial militar. Marcelo saiu de Governador Nunes Freira com destino a uma de suas fazendas, mas na estrada, a 03 quilômetros do Junco teve seu veículo interceptado por um Toyota Corola de cor azul ocupado por 04 elementos que disparam vários tiros no veículos do empresário alvejando-o com três disparos, sendo um de raspão na cabeça e mais dois que lhe atingiram as costas afetando órgãos vitais.

De acordo com informações dos seguranças de Marcelo, o alvo dos bandidos era o empresário que foi socorrido imediatamente e levado para o Hospital Municipal de Governador Nunes Freire onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos fermentos evoluindo a óbito poucas horas depois.

A polícia trata o caso como execução e não descarta que trata-se de um crime de encomenda, muito comum na região. Marcelo é o terceiro integrante da família vítima de pistolagem nos últimos anos. Um irmão e um sobrinho de Marcelo foram mortos em situação semelhante em cidades do interior do Maranhão, próximo à divisa com o Pará, região de atuação da família dona de vários empreendimentos em diversas cidades.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.