A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia do Pará recebe 02 motos para a Guarda Municipal

Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretarias Municipais de Segurança Pública de 17 cidades do interior paraense - incluindo Santa Luzia do Pará - receberam motos para ampliar o policiamento ostensivo e atender ocorrências além de reforçar a segurança da população dos respectivos municípios. Os veículos foram adquiridos pelo Governo do Estado com recursos de emendas parlamentares de três deputados estaduais - João Chamon, Coronel Neil e Eliane Lima - e entregues nesta segunda-feira, 28, durante cerimônia na sede da Casa Civil, em Belém.

Ao todo foram entregues 44 motos do modelo Honda XRE 300 CC, todas com kit sinalizador acústico e visual, rastreador, dois capacetes e queixeiras. Prefeitos, secretários de segurança, representantes das polícias, guardas municipais e deputados estiveram presentes à solenidade e ressaltaram a importância de ampliar a frota de veículos para dar apoio a segurança dos municípios.

O prefeito Edno Alves esteve presente na cerimônia acompanhado do presidente da câmara, vereador Sávio do Cecéu, e do secretário de Administração e Finanças, Guilherme Gomes, e recebeu duas motos para a Guarda Municipal. Edno agradeceu o esforço do Governo do Estado, e do deputado Coronel Neil que destinou as duas motos para Santa Luzia do Pará.

O presidente da Alepa [Assembleia Legislativa do Estado do Pará], deputado Márcio Miranda, que juntamente com Coronel Neil entregou as chaves dos veículos para o prefeito de Santa Luzia enfatizou a parceria do Governo do Estado com os municípios e parabenizou os prefeitos pela conquista e o reforço na segurança dos seus municípios em tempos sombrios de tanta violência que desafia as autoridades e as polícias em todo o estado do Pará.

Foram contemplados com as motos os municípios de Breu Branco [02], Cametá [02], Goianésia do Pará [02], Novo Repartimento [02], Baião [02], Tucuruí [06], Tailândia [05], Jacundá [02], Abaetetuba [02], Ananindeua [03], Santa Luzia do Pará [02], Benevides [02], Igarapé-Miri [03], Almeirim [03], Marituba [02], Santa Izabel do Pará [02] e Marabá [02], somando um total de R$1.156.320 milhão em investimentos.

Galeria de fotos:
...
Fotos: Agência Pará/Marcelo Matheus

Um comentário:

marcio disse...

sim cadê essas motos que ninguém ver essas motos nas ruas da cidade? vieram só para servir de enfeite para a casa de alguém...

Tecnologia do Blogger.