A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vote na enquete para escolher a atração da Festa das Flores de 2018

Desde que assumiu o comando da Secretaria Municipal de Educação - Semed, a primeira-dama Fabiana Lacerda, vem trabalhando com muito empenho e competência para imprimir a marca da sua gestão à frente da pasta honrando compromissos, trazendo inovação para a Rede Municipal de Ensino sempre com muito diálogo com os servidores e o sindicato da categoria, além de priorizar a transparência com o uso dos recursos financeiros.

A mais recente decisão de Fabiana Lacerda foi resgatar a Festa das Flores, uma das mais tradicionais manifestações culturais de Santa Luzia do Pará, esquecida há mais de dez anos. O primeiro passo foi disponibilizar um canal direto e democrático com a população através da seara digital em um pôster no blog da Semed, no qual o público poderá votar em uma enquete para a escolha da atração do evento que ainda não tem data definida.

Clique na imagem abaixo para votar na enquete e escolher a atração da Festa das Flores 2018:


2 comentários:

Anônimo disse...

Ao invés de estar fazendo enquete para atrações de festas, poderiam fazer enquete para ver o que os alunos preferem para a merenda escolar: mingau ou suco com biscoito... Fala sério!

Anônimo disse...

Na verdade diálogo existe só pra tentar enganar os servidores públicos pq não cumpre com o que diz e usa isso as conversar com os mesmos para dizer que é "democrático", mas as perseguições e abusos são marcas da gestão, além da falta de compromisso com a educação e investimento. Esse é o governo da mídia, mas ações efetivas de investimentos na área da educação estão aquém do desejado. No caso deveria fazer enquete pra saber se nas escolas querem materiais para auxiliar no desenvolvimento do aluno, se desejo não ter goteiras pingando durante sua as chuvas nas cabeças das crianças, se querem merenda e transporte de qualidade, se querem ofertar água potável para dá prós alunos beberem, se querem salas com menor número de alunos, se querem valorização e respeito,se querem que deixe de fechar escolas do campo e etc... Aqui um breve resumo da verdadeira situação da educação luziense. #FATISVERIDICOS

Tecnologia do Blogger.