A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Após demissão de secretário, prefeito de Bragança assume interinamente a secretaria de Educação

Polêmico e sem papas na língua, o prefeito de Bragança, Raimundo Oliveira, o "Raimundão", coleciona desavenças com os servidores da Educação desde o início do seu governo. Os motivos são inúmeros: desde o corte de vantagens à retirada de carga horária e outros direitos adquiridos pela categoria após anos de lutas, o que gerou uma convivência conflituosa com o titular da pasta, Luís Augusto Santa Brígida, que pediu para sair na semana passada depois de mais uma vez ter sido alvo de duras críticas na Câmara Municipal da cidade durante sessão ordinária na última sexta-feira, 15.

Pego de surpresa, Raimundão aceitou a demissão do secretário mas ainda não escolheu um substituto para o cargo. Enquanto isso o próprio prefeito responde interinamente, com auxílio do seu chefe de gabinete, Tiago Costa, pela Secretaria de Educação do município, o que tem causado mais polêmica entre os professores.

Diante da nova situação Raimundão deu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, 18, no seu gabinete para dá esclarecimentos:

Vídeo: SBT-Bragança

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.